segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Letter to God



Caro Sr. Deus, estou escrevendo para Ti hoje porque ultimamente tenho esquecido de orar, sei que não preciso desta caneta, mas todos gostamos de receber uma carta, agora e depois. Sinto muito por não escrever mais.
Querido Deus, sei que muitas vezes tenho falhado e me afastado de ti, e então eu quero pedir perdão, e ao mesmo tempo agradecer por saber que o Senhor nunca desistiu de mim.
            Senhor quero agradecer pelas bênçãos recebidas, por tudo que há de bom em minha vida.
            Quero pedir perdão pelas vezes que eu duvidei, pelas vezes que te sufoquei, pelas vezes que te esqueci.
            Perdoa-me Senhor porque eu preciso de Ti, mas é difícil ver por que alguém tão grande como Tu precisa de algo em mim, eu sei que estás aí e então, como o Senhor está? Eu estou bem, mas eu não posso mentir, às vezes eu me sinto desistindo e o Senhor é tudo que eu tenho.
             Obrigado pela lembrança de que o Senhor nunca vai embora...
Isto me dá esperança.


sábado, 17 de setembro de 2011

Estou tentando me manter calma, mas como isso é possível se tudo ao redor gira com tanta frequência, exigindo o melhor de mim sempre?
Como se isso fosse possível, nem todos os meus sorrisos significam que estou bem de verdade, nem todas as minhas lágrimas querem dizer que estou mal, nem sempre eu vou poder agradar a todos, não posso se doce e sensível a todo momento.
Em algum momento devo recuar, ver o que é melhor para mim, e o que eu gostaria é que entendesse que eu não sou a garota perfeita que você achava que eu era, desculpa, mas essa é quem eu sou. Bom, e se isso não te agrada, querido a porta está ali, simplesmente vá embora, não faço questão que alguém que não me aceita como eu sou faça parte do meu mundo.
Monique Alessi Vieira.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

     




      Enquanto você lê isso, pessoas se cortam, enquanto você lê isso, pessoas tiram suas próprias vidas. Enquanto você começa a ler essa frase, pessoas andam por ai, sem rumo, na escuridão da noite, pensando em soluções para seus problemas. Enquanto você lê isso, pessoas choram no escuro, num canto do quarto. Enquanto você lê isso, o mundo gira, pessoas se movimentam, pensam em se matar. É duro falar isso, mas é a pura realidade. Pessoas se matam, se machucam, porque tudo que falta, é amor… Elas tem o amor, bem na frente delas, mas não o vêem. Você deve pensar “mas o que essa garota sabe sobre sentir dor?”. Pois é, eu sei, eu fazia isso, me machucava, achando que a dor sumiria. Mas, é mentira, ela some ali, naqueles minutos, mas depois, ela volta depois, e mais forte, ou vai dizer que é mentira? O amor é tudo que faltava na minha vida. E todo esse amor, pra preencher esse vazio ai, só uma pessoa pode te dar. Deus. Pode parecer babaca, maluco, idiota até… Mas é a pura verdade. Eu digo porque já passei por isso, digo porque sei. Só Ele pode te dar o que está faltando. Só Ele pode completar. Ele é a peça que falta no seu quebra-cabeça.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Se é amor eu não sei, mas toda vez que o vejo dá essa vontade enorme de sorrir.
Toda vez que ele fala soa como uma canção em meus ouvidos.
Toda vez que ele caminha até mim meu corpo estremece e a voz parece não querer sair, pensamentos loucos surgem, mas no final todos esses devaneios tornam-se bons, e eu gosto de sentir isso. Torna-me viva, e o único desejo é que esses atos não sejam em vão. 



terça-feira, 19 de abril de 2011


É automático você deitar em sua cama e apenas passar aquela pessoa em seus pensamentos. Você cria cenas, diálogos e sorri sempre. Inevitável também é você ler coisas como esssas e só lembrar de uma unica pessoa.

segunda-feira, 18 de abril de 2011


 E essa sou eu, vivendo, dia após dia, esperando o amor (talvez), mas nunca deixando de aproveitar as oportunidades da vida, que isso fique bem claro.



“Acredito na música assim como alguns acreditam em contos de fadas.”
 O som do coração.

música do dia :)

Não deixe de sonhar - Chimarruts

sexta-feira, 15 de abril de 2011


Sufocada, paralisada. Estou caindo em um abismo sem fim, afogo-me em meus pensamentos, sinto-me reprimida pelos meus medos infantis e apenas permaneço ali sem controle de meu corpo. Entrego-me a escuridão. E de repente parece que tudo vai desabar.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Doces, amargas lembranças

 são tudo o que eu levo comigo, não é que eu faça questão, mas é tudo que resta do meu passado.

Bendita a música, a mais linda poesia, a mais bela declaração, a mais fiel, compreensiva.

Como no antigo blog eu postava a 'música do dia', resolvi que com este não será diferente :).
 Creio que já deu para perceber meu amor pela música, não é? A verdade é que eu não viveria sem ela.
Toda vez que encosto a cabeça no travesseiro, inúmeros pensamentos vagos e distantes preenchem minha mente.
Toda vez que cruzo meus olhos nos seus, vejo algo novo que me faz te querer ainda mais. E o desejo cresce a todo o momento.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Desculpa sociedade por querer um mundo melhor, por lutar.
Desculpa sociedade por não sair distribuindo sentimentos falsos, para pessoas falsas.
Desculpa sociedade por não banalizar o "eu te amo".
Desculpa sociedade por eu não querer ser igual.


 
 Por que existe o dia da mentira? O Mundo já não é falso o bastante?
Para que dia das mães, pais? Se todos os dias devemos fazer com que se sintam especiais.

Para que dia dos namorados? Se amamos todos os dias?

               Talvez eu não queira pertencer em um mundo de mentira, talvez eu tenha criado um mundo paralelo no qual vivo na esperança de que o mundo real se 'ajeite'.









Society sorry, but I  don't want to live that way, not in this world.

E o que fazer quando seu melhor não é bom o bastante?

Glee.

Tudo acontece no seu tempo. Tudo acontece, exatamente, quando deve acontecer

. Caio Fernando Abreu

Querendo ou não, tudo que a gente escreve é para alguém. Ou pelo menos é pensando em alguém.

domingo, 10 de abril de 2011

Melhor amiga com certeza é a música... Embala momentos tristes, os alegres, às vezes até os chatos.
Diz o que não temos coragem de dizer, nos acalma, nos transporta.
Se não fosse a música eu acho que já teria enlouquecido.





Mesmo nós estando distantes, você nunca está só(...)   
Você sempre estará em meu coração!

Você não está sozinho, estamos ligados pelas estrelas que brilham no céu, e estarei com você até que a última delas se apague.
Você nunca estará sozinho, se apenas lembrar que aqui estou eu, orando por você, desejando que fique tudo bem. E eu nunca irei dizer adeus, eu sempre te ouvirei, sempre te ajudarei, se você apenas lembrar que estarei aqui para você .
Nunca estamos sozinhos, sempre temos alguém para nós.

quinta-feira, 7 de abril de 2011



Olhe bem essa menina e a tome como exemplo. Porque esta menina ao ver que o atirador que invadiu a escola no rio de janeiro onde 11 crianças inocentes foram atingidas, se meteu em frente ao tiro que acertaria sua amiga para salva-lá. A menina Bianca morreu na hora com um tiro na cabeça. Sua amiga ficou coberta pelo sangue de Bianca se fingindo de morta e passa bem. Agora reflita: Você faria o mesmo pelo sua amiga? Daria sua vida pela sua amiga? um tiro na cabeça? É isso que o mundo precisa, o mundo precisa de amor como esse, um amor verdadeiro, um cumplicidade sem tamanho, uma amizade a ponto da menina morrer pela sua amiga. O mundo definitivamente precisa desse amor.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Incrível como um simples sorriso, um mero elogio, pode mudar uma vida!


Continuação.

Anos se passaram, eu e Carlos, devíamos estar na faixa dos 18, estávamos cada vez mais perto, estávamos o tempo todo junto, e eu não me incomodava até o momento em que ele me proibiu de dormir na casa da minha melhor amiga.
1ª discussão: Gritos e mais gritos, não confio em suas amigas, saia daqui, bla bla bla. Porta fechada. Perdoa-me amor,eu te amo, pode continuar vendo sua amiga.
2ª discussão: Festa! Outra vez? Você só vive de festa garota, não! Claro que não vai.
Meses se passaram muitas outras discussões ocorreram, mas eu não conseguia deixá-lo, eu o amava, até o dia do primeiro olho roxo. (...)


Meu cabelo é bagunçado, uso shorts rasgado. Meu tenis está surrado, minha maquiagem está borrada. Minhas unhas imperfeitas quebram sem parar. Minha risada é alta, minha voz é estranha e eu faço caretas involuntariamente. Como pipoca, brigadeiro e sorvete sem culpa. Danço como uma louca em casa, na escola e na rua. Falo palavrões fluentemente e é uma pena que eu não possa incluir isso no meu currículo. Não sofro distúrbios alimentares, sou estressada pra caralho. E sabe de uma coisa? Foda-se a sociedade. Pessoas perfeitas são um saco.

Escrevo para não falar sozinho. -Cazuza.


Olá, meu nome é Denise e essa é a minha história. A história do amor que eu mais desejava, mas que no fim tornou-se um filme de terror.
Conheci Carlos quando ainda estava na escola, não iremos falar de detalhes físicos tudo bem? Estávamos no 1° ano do ensino médio, e ele sentava na carteira ao lado, no começo do ano não conversamos muito, não passava de um: - Olá, tudo bem?
Na metade do ano, éramos amigos, não passava disso, mas certo dia tudo mudou, no meio da aula ouvi um sussurro, era Carlos, e ele acabara de me chamar pra sair.
1° encontro: Sexta feira a noite, dia 5/5 as 8:30. Conversamos, comemos, dançamos, ele era a pessoa mais incrível com quem eu já havia conversado, eu não conseguia tirar os olhos dele.
2° encontro: as mãos já se tocavam, abraços, e selinhos.
No 3° encontro: o beijo aconteceu, nesse momento eu descobri que aquele garoto era o que eu precisava ter comigo, até o fim da minha vida, erro meu (...) 
Então hoje de madrugada eu pedi sugestões para o novo texto, e sim eu recebi, mas eu vou postando aos poucos, até porque eu não posso ficar a tarde toda aqui no computador, e também para dar um pouco de suspense, ok? Aproveitem, é uma narrativa, beijos =*

Todos buscamos o emprego do sonho, a casa de sonho, e na busca disso tudo acabamos nos esquecendo da verdadeira essência da vida, nos esquecemos de ver a beleza nas coisas simples, como um sorriso de uma criança, um simples bom dia, uma conversa, um momento com amigos e violão, ‘namoricos’ no jardim da infância, uma paixão na adolescência, um amor para a vida inteira.
Nessa constante busca materialista, esquecemos da alma, de Deus, dos valores, do respeito, dos agradecimentos, da família, e quando percebemos estamos em uma vida solitária e egoísta; bom, temos o dinheiro, o emprego, a casa, mas qual a graça de ter tudo isso se não temos com quem compartilhar?

Uma amizade como SEMI, não pode acabar assim, de uma hora para outra.


Pode ter a certeza que uma amizade como a delas e o que todo mundo deseja e precisa.
SEMI IS BACK (?) ♥

Lembre-se Deus não coloca em seu caminho aquilo que não consegues suportar, portanto não desista diante da primeira pedra, não chore com a primeira perda, supere, pois a recompensa valerá todo o esforço.

       Porque amigas servem para isso: dar-te um tapinha quando o menino que você gosta estiver passando na sua frente, escrever o nome dele inúmeras vezes no seu livro ou caderno, ouvir aquela musica e cantar com você pulando na cama, pedir uma caneta ou qualquer objeto emprestado e nunca mais devolver, passar horas te ouvindo pelo telefone ler o histórico do msn com aquela pessoa especial, ouvir você gritar de raiva por causa daquela menina que tocou nele, perguntar se você está bem de 5 em 5 segundos quando você está com aquela cara nada agradável, dar-te conselho quando precisar, guiar, brigar, zombar, decidir que cor de unha pintar e discutir qual é o real nome do esmalte, rir até a barriga doer, por causa de micos que vocês passaram juntas.  É, realmente não sei como pessoas conseguem viver sem amigos.

terça-feira, 5 de abril de 2011

LEIAM TUDO POR FAVOR! É POR UMA CAUSASOCIAL.
O despertador tocou no mesmo horário de sempre, com os olhos ainda eclipsados, apoiou seus pés no chão, seguindo o mesmo ritual, primeiro o pé direito para que o dia não apresentasse lá grandes surpresas indesejáveis. Colocou as mesmas roupas de sempre, seu jeans rasgado, seu all star já bem usado, sua camisa da escola e muitos agasalhos para protegê-lo do frio de menos alguns graus do lado de fora. Ele desceu as escadas, com a mochila pesando em suas costas, como se não tivesse nenhum compromisso nas próximas horas. Desceu cada degrau vagarosamente, respirando fundo, tentando preparar-se psicológicamente para mais um dia de angústias, piadinhas sem graça e muita dor na escola. Ele saiu de casa exatamente às sete horas, como de costume, deveria estar na escola às oito. Para chegar até lá deveria pegar algumas conduções. Chegou exatamente às sete e quarenta e cinco, sentou-se à beira da fonte que havia em frente à escola. A todo momento colegas de classe passavam fazendo piadinhas sobre seu cabelo, suas roupas e até mesmo de sua situação naquele momento, ele estava sozinho. Já havia acostumado-se a cada palavra dita, os agressores não costumavam machucá-lo fisicamente, mas ele mesmo dava-se ao trabalho de se ferir. Todo dia ao chegar à sua casa, lâminas dançavam sobre seus pulsos como se implorassem por seu sangue escorrendo por cada milímetro de sua pele. Ali, naqueles cortes, naquelas feridas ele externava todas as feridas que seu coração guardava, ali ele deixava as marcas de uma dor insuportável, de algo que ele só lamentava de ter de fazer, só assim ele sentia-se melhor. Infelizmente, certo dia, essas lâminas não resolveram só dançar como também correr, pular, tremer, deslizar, sem escrúpulos sobre seus pulsos, o sangue escorreu demais, seu coração não podia suportar a falta de suprimento, a morte havia chegado, era o fim de uma vida cheia de oportunidades.
Esse foi um caso criado por mim, mas é assim que muitos jovens se livram da dor, NÃO AO BULLYING, NÃO À AGRESSÃO VERBAL, PREZE A LIBERDADE DE CADA UM, TODOS TEMOS DIREITO DE SERMOS FELIZES.
Texto escrito por Dan Martins.

Ok - Paula Fernandes

"Ta brincando
Vou à luta amor
Não me rendo, não me entrego á dor
Ta brincando
Se a distancia achou
Que eu iria esconder esse amor
Que eu iria perder o teu amor"

Apenas uma garota nascida numa cidade pequena. Menina que comete erros, que ama, chora, grita, briga.
Ela não gosta mais ou menos, ama mais ou menos, quando gosta é por completo, quando se entrega também, e talvez esse seja o motivo por sempre acabar magoada.
Tal garota aprende com os erros, chora a noite toda e acorda mais forte, aprende a se defender, e apenas VIVE, com seus ideais,seus sonho,seus planos. 

O coração é um órgão engraçado, não é?  Ele é a engrenagem principal do nosso corpo, mas como tudo, não funciona sozinho.
 Ele é o responsável pela paixão, pelo encanto, pelo amor, e também é o que nos faz sofrer pelo amor não correspondido, pela paixão que acabou, pelo sonho que não existe mais, porém não podemos viver sem. E  mesmo depois de quebrado ele é capaz de “sorrir” novamente.

A vida é feita de escolha, cabe a nós escolher o caminho certo.

If I lay here,
If I just lay here,
Would you lie with me and just forget the world?

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Deus gosta de ouvir a sua voz, de ver o teu sorriso sincero, e o mundo dele cai se uma lágrima ousa cair do seus olhos, ele adora ver você falando do amor dele, Ele é o único que ri das suas piadas sem graça, ou que se importa realmente com todos os seus dramas, e o único que no final das contas, mesmo que o mundo esteja contra, vai te esperar com os braços abertos e um sorriso no rosto pronto pra te fazer feliz como ninguém pôde fazer. Lembre-se disso antes de decepcioná-lo.
Não tenha piedade dos mortos. Tenha piedade dos vivos e, acima de tudo, dos que vivem sem amor.  
Harry Potter e as Relíquias da Morte


Não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver.
                  Harry Potter e a Pedra Filosofal.
Para cada tanque de guerra fabricado no mundo, se fabricam 131 mil ursinhos de pelúcia. Para cada vez que a bolsa de valores despenca, existem 10 versões de “what a wonderful world”. Para cada pessoa corrupta, há 10.000 doações de sangue. Para cada parede que há, se põe 10 mil tapetes de "bem vindo". Como um cientista projeta uma arma nova, um milhão mães fazem bolos de chocolate. No mundo, se imprime mais dinheiro do monopoly do que dólares. Há vídeos mais engraçados na internet do que más noticias do mundo. Na internet, amor tem mais resultados que medo. Para cada pessoa dizendo que tudo vai piorar, há 100 casais que procuram um filho. Para cada arma vendida no mundo, 20 mil pessoas dividem uma coca-cola. Há razões para acreditar num mundo melhor. 
                                          Texto feito pela coca cola.