quarta-feira, 6 de abril de 2011


Olá, meu nome é Denise e essa é a minha história. A história do amor que eu mais desejava, mas que no fim tornou-se um filme de terror.
Conheci Carlos quando ainda estava na escola, não iremos falar de detalhes físicos tudo bem? Estávamos no 1° ano do ensino médio, e ele sentava na carteira ao lado, no começo do ano não conversamos muito, não passava de um: - Olá, tudo bem?
Na metade do ano, éramos amigos, não passava disso, mas certo dia tudo mudou, no meio da aula ouvi um sussurro, era Carlos, e ele acabara de me chamar pra sair.
1° encontro: Sexta feira a noite, dia 5/5 as 8:30. Conversamos, comemos, dançamos, ele era a pessoa mais incrível com quem eu já havia conversado, eu não conseguia tirar os olhos dele.
2° encontro: as mãos já se tocavam, abraços, e selinhos.
No 3° encontro: o beijo aconteceu, nesse momento eu descobri que aquele garoto era o que eu precisava ter comigo, até o fim da minha vida, erro meu (...) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário