segunda-feira, 4 de abril de 2011

Just smile.
Sorria quando tudo parecer sem solução; Sorria quando se sentir perdido pois Deus estará lá por você, esperando o teu convite para que ele tome suas dores no colo, e encha de paz o seu coração,ele irá te guiar ao caminho mais seguro, se você apenas lembrar-se de sorrir e disser: Pai tudo que eu preciso é do SENHOR ao meu lado, sempre, das horas mais sombrias às horas mais felizes e tranquilas, Deus enche meu coração com sua luz e bondade, ajude-me para que eu seja seu fiel seguidor, e que em momento algum esqueça de Ti, amém.
Ele irá sorrir e sussurar: Estou aqui sempre meu filho, mesmo quando esqueceste, tiveste raiva de mim, eu nunca irei te deixar, EU TE AMO, sempre irei guiá-lo, proteger-te quando em perigo estiver, Pois tu és meu filho amado, nada temas, seu Pai nunca irá te abandonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário