terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Oi, pessoal tudo bom? Seguinte vou postar o prólogo de um novo projeto no qual estou trabalhando haha', se gostarem por favor comentem assim eu sei se vale a pena eu continuar ou não. Obrigada


Prólogo
Dia: 02/02/2001

- Vai ficar tudo bem querida, seu pai irá cuidar bem de você.
- Não mãe, não me deixe, eu não quero ir, eu quero voltar pra casa, com a senhora.
- Você estará em casa meu anjo! E eu estarei pra sempre ao seu lado, eu te amo.
- Eu quero a nossa casa, eu quero você saudável, e ao meu lado pra sempre. Mãe não feche os olhos, mãe lute, MÃAAAAAAAE.

Nesse dia meu mundo desabou, estava eu parada segurando suas frias mãos e olhando fixadamente em seu belo rosto sem reação. Que cena horrível, eu não merecia ter visto isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário