terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Um dia, uma semana, meses, uma vida, ou talvez, algumas poucas horas sejam o suficiente para tirar você da minha cabeça, ou fingir...
         Pois, eu lhe digo, eu assumo, não será nada fácil apagar você, não que isso seja sua culpa, ela é total e completamente minha, por me apaixonar por você. Ah não! Você tem sim uma parcela de culpa; culpa por esses olhos profundo que parecem querer invadir minh’alma, esse sorriso largo e doce, pelos movimentos perfeitos dos seus lábios quando você fala, e a maior, por ter entrado em minha vida, sem qualquer pensamento de um dia permanecer nela.
         E se for pensarmos por essa lado, eu me equivoquei lá no começo, a menor parcela de culpa é minha.               
 Rebecca.
ps. texto  fictício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário